GOOGLE MEU NEGÓCIO
Por que você deve fazer um perfil no Google meu Negócio?
Fichas de empresas completas transmitem confiança e têm 83% mais chances de serem bem vistas pelos usuários
96%
dos brasileiros procuram empresas no Google antes de ligar para elas ou visitá-las;
77%
das pessoas leem comentários para decidir entre dois ou mais negócios;
68%
das pessoas descobriu uma nova loja pesquisando pela categoria no Google;
Por que fazer o Google Meu Negócio da sua empresa conosco?
Ajudamos negócios locais a se posicionarem melhor no Google
Estar bem rankeado no Google aumenta o fluxo de pessoas que encontram o seu negócio através das pesquisas no Google, dando maior credibilidade e visibilidade para seu comércio, aumentando seu faturamento mensal.
PESSOAS QUE TE ENCONTRAM NO GOOGLE
VENDAS
O QUE TEMOS PARA ENTREGAR PARA VOCÊ?
Veja tudo que está incluso no serviço de Google Meu Negócio.
- Fazer a ficha do estabelecimento no Google contendo: Endereço, telefone, horário de funcionamento, descrição, categoria correta.
- Criar o catálogo de produtos e serviços;
- Colocar as fotos do estabelecimento na ficha;
- Colocar um vídeo de apresentação na ficha;
- Ativar o recurso de mensagens no Google;
- Inserir meios de comunicação fáceis para o cliente entrar em contato;
- 1 consultoria de como manter sua ficha no Google bem posicionada.
VEJA DOIS EXEMPLOS:
Fiz uma pesquisa de petshop, o Google me mostrou as que estavam próximas a mim. Peguei esses dois exemplos para te mostrar.
Qual deles você escolheria para levar seu pet?
Isso se aplica a qualquer produto ou serviço que as pessoas pesquisam no Google!
Dúvidas Frequentes
O tempo pode variar, mas geralmente, leva alguns dias até algumas semanas para que as informações do seu negócio apareçam nos resultados de pesquisa do Google após a criação do perfil no Google Meu Negócio.Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.
Ao criar um perfil no Google Meu Negócio, é fundamental fornecer informações precisas, como nome comercial, endereço, número de telefone, horário de funcionamento e categoria de negócio. Esses detalhes ajudam os clientes a encontrar e compreender melhor o seu negócio.
Sim, você pode editar as informações do seu negócio a qualquer momento no Google Meu Negócio. Basta acessar sua conta, selecionar o perfil que deseja editar e fazer as alterações necessárias, como horários de funcionamento, fotos ou descrições.